(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

DIAMANTE DO NORTE

Dia de Campo reuniu produtores de toda a região

O evento tem como principal objetivo levar a produtores, técnicos, alunos e demais interessados informações técnicas sobre as culturas de arroz, soja, milho, cana, mandioca, sorgo e pastagens, produção de silagem e outros assuntos pertinentes à produção agropecuária

Nesta semana foi realizado na região de Diamante do Norte um Dia de Campo que reuniu produtores de todo o Noroeste do Paraná. Na oportunidade os participantes tiveram a chance de viver um período que valorizou os produtores da região. Um dos principais temas tratou sobre como os agricultores estão diversificando as lavouras e trazendo novas possibilidades para o desenvolvimento da agricultura.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o prefeito de Diamante do Norte Eliel Correa e o prefeito de Terra Rica Julio Leite.

“Gostaria de agradecer a todos os produtores que estiveram presentes, compartilhando seus conhecimentos e experiências conosco. Ver a paixão que eles têm pelo que fazem é inspirador e nos mostra como o trabalho duro e a dedicação podem gerar resultados incríveis.”, agradeceu o prefeito Eliel Correa.

O Dia de Campo tem como principal objetivo levar a produtores, técnicos, alunos e demais interessados informações técnicas sobre as culturas de arroz, soja, milho, cana, mandioca, sorgo e pastagens, produção de silagem e outros assuntos pertinentes à produção agropecuária.

“Além dos produtores, quero agradecer também a toda equipe do IDR, a Campos Verdes, à  secretária da Agricultura Maysa, ao prefeito Júlio pela presença, ao secretário Gabriel de Itaúna do Sul, ao diretor do Campus da UEM Marcos Paulo, aos professores e alunos do CEEP (Colégio Agrícola) e a todos que participaram desse evento. Foi uma oportunidade maravilhosa para todos nós aprendermos mais sobre a agricultura e o quanto ela é importante para nossa economia e para o nosso país. Que continuem a perseverar e prosperar em suas atividades”, complementou o prefeito Eliel.

Lideranças no evento em Diamante do Norte
Compartilhe: