Na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 3h30, um estabelecimento comercial foi alvo de assalto em Paranavaí. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, anunciaram o roubo e afirmaram estar armados. Eles exigiam dinheiro do caixa, mas, como não havia valores disponíveis e os celulares estavam escondidos, acabaram levando cinco desodorantes da marca Rexona, avaliados em R$ 22,00 cada.
Segundo a descrição fornecida pelo solicitante, um dos assaltantes usava capacete rosa e blusa verde clara, enquanto o outro vestia blusa cinza e capacete preto. Após o crime, a dupla fugiu em direção ignorada.
A equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais e o caso segue sob investigação.