Próximo jogo da São Lucas, que tem 14 pontos, é no sábado (6), fora de casa, contra o Goioerê, líder do grupo com 18 pontos
Restando apenas duas rodadas para o término da segunda fase da Série Bronze de Futsal, a equipe do São Lucas segue na briga pela classificação. O time ocupa a terceira colocação do Grupo K e terá pela frente os dois primeiros colocados, em confrontos que prometem ser duas finais.
“Entrega não vai faltar. Estamos trabalhando muito durante a semana para entregar o algo a mais nas partidas. De agora em diante, todos os jogos serão como finais”, afirmou o ala Vitor Alebrandt
O próximo jogo da São Lucas, que tem 14 pontos, é no sábado (6), fora de casa, contra o Goioerê, líder do grupo com 18 pontos. A última partida desta fase será diante do seu torcedor no dia 13 de setembro contra o Barril Futsal, segundo colocado com 15 pontos.
O atleta também reforçou que o foco da equipe é a cada partida. “Sabemos das dificuldades de enfrentar as equipes que estão na nossa frente pelo potencial que elas têm, mas cada jogo é uma história. Degrau por degrau podemos alcançar nosso objetivo, começando agora do próximo sábado. A pressão sempre vai existir, faz parte do futebol e das nossas vidas, então basta encarar da maneira correta para seguir no caminho certo”
Depois de um início irregular no segundo turno da segunda fase, a São Lucas se reencontrou dentro de quadra e vem de três vitórias seguidas. Para o ala, os resultados voltaram na hora certa e o time tem que aproveita esse momento.
Ele também fez questão de valorizar a torcida, especialmente a organizada Caldeirão:
“A torcida é nossa maior motivação, joga junto com a gente. Eles nos proporcionam um ambiente muito positivo, principalmente a nossa torcida Caldeirão, além de familiares e amigos. Será fundamental o apoio em casa.”