Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: PCPR

PARAÍSO DO NORTE

Embriagado, homem é preso por ameaçar matar a companheira com uma faca e depois tirar a própria vida

Vítima procurou a delegacia após ser retirada de casa por um familiar

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (7) após ameaçar matar a própria mulher com uma faca, em Paraíso do Norte.

A vítima, também de 37 anos, procurou a delegacia e contou que o marido chegou em casa no começo da manhã embriagado e bastante alterado. De acordo com o relato, ele passou a fazer ameaças de morte, dizendo que iria matá-la e, em seguida, tirar a própria vida.

Um familiar da mulher ouviu as ameaças, foi até a residência e conseguiu retirá-la do local em segurança.

Com a denúncia e a situação de flagrante por violência doméstica, agentes da Polícia Judiciária foram até a casa do casal e localizaram o suspeito. Conforme o delegado Renato Lacroix Leal, o homem apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da 18ª Delegacia Regional de Polícia de Paraíso do Norte, onde o flagrante foi confirmado pela autoridade policial. Depois dos procedimentos na delegacia, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Cidade Gaúcha.

Fonte: Gabriel Trevisan - Da Redação

Compartilhe: