(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

CRIME

Empresário paranavaiense é vítima de latrocínio

A Polícia Civil de Santa Fé continua investigando o caso envolvendo a morte do empresário paranavaiense Eclair Mestriner. O conhecido empresário estava desaparecido desde sexta-feira (24) e teria sido visto pela última vez em Porto Rico. O corpo foi encontrado ontem no Rio Pirapó, entre Atalaia e Flórida. As investigações apontam que ele foi vítima de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Quatro suspeitos foram identificados, resultando na prisão preventiva de dois homens e uma mulher e na apreensão de uma adolescente. A princípio, negaram qualquer participação no caso, mas há indícios de que estejam, de fato, envolvidos no crime. As apurações seguem.

De acordo com o delegado Alysson Tinoco, a PC está levantando a movimentação bancária de Mestriner para saber por onde ele passou e buscar imagens que identifiquem as pessoas que estavam com ele. O próximo passo será o indiciamento para o processo judicial dos suspeitos.

Ao lado do corpo da vítima estavam documentos em nome de Mestriner. As investigações apontam duas possíveis causas da morte: enforcamento, pois havia uma corda ao lado do corpo; e disparos de arma de fogo, considerando que um revólver já tinha sido apreendido. O corpo foi retirado do rio no final da tarde de ontem.

A PC acredita que as duas mulheres envolvidas no caso tenham atraído o empresário para Santa Fé, onde o crime foi cometido. No final de semana, elas foram abordadas com o carro dele, um Toyota/Corolla, depois localizado com um homem suspeito de receptação do veículo.

Compartilhe: