(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

EVENTO

Empresários se reúnem em jantar para celebrar o novo momento econômico

Depois de seis anos, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) volta a promover o Jantar do Empresário. Ele será realizado no dia18 de novembro, na SPDC (Sociedade Paranavaiense de Desporto e Cultura) e deverá reunir cerca de 400 empresários, empreendedores, profissionais liberais e demais convidados.

“Queremos fazer deste evento uma experiência única. É uma comemoração, um momento de celebração deste novo momento econômico, momento de retomada”, diz o diretor de Eventos da Aciap, Guto Costa, que está à frente da promoção. “Tivemos dois anos de muitas dificuldades por conta da pandemia. Depois de enfrentar todos os desafios, os empreendedores merecem este momento de confraternização, de aumentar a autoestima e, sobretudo, de celebrar a vida e resgatar a confiança que estavam abaladas com a pandemia”, complementa.

O jantar terá um grande número de atrações: DJ Lounge na recepção, som acústico, baile com a Banda Show Acqua, barman (Kayena Bar Show), decoração diferenciada e buffet com mesa de frios, pratos quentes, bebidas, refrigerante, cerveja e coquetéis.

 

Homenagem – Aproveitando o evento, a Associação Comercial vai fazer a entrega da Comenda Aciap Gralha Azul ao agroindustrial José Gilberto Pratinha. A honraria foi criada este ano, para, de acordo com o seu regulamento, homenagear pessoas que atingiram reconhecimento público nas suas atividades atuando com postura ética no desenvolvimento do trabalho, que impactou positivamente a economia de Paranavaí e que tenham comprovada participação na vida comunitária.

O nome de Gilberto Pratinha foi escolhido pela Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da entidade.

Compartilhe: