(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTEBOL

Endrick e Raphael Veiga lideram venda de camisas nas lojas do Palmeiras

DA UOL/FOLHAPRESS

Endrick e Raphael Veiga são os queridinhos dos palmeirenses quando o assunto é compra de camisas. Segundo pesquisa realizada nas lojas do Palmeiras localizadas nas redondezas do Allianz Parque, a dupla é responsável por cerca de 60% do total de venda.

O QUE ACONTECEU

Endrick faz sucesso entre jovens, crianças e adolescentes. O camisa 9 tem 17 anos e fica no Palmeiras até o meio deste ano.

Já mulheres e torcedores acima dos 35 anos preferem a camisa de Veiga. O meio-campista é o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, com seis gols.

Weverton, Gustavo Gómez, Rony e Dudu comandam os outros 40% das vendas. Além disso, a camisa verde é a preferida dos torcedores em 70% dos casos.

O QUE ELES DISSERAM

“Endrick é uma inspiração para os mais jovens, e é natural que esses tenham ele como exemplo de sucesso que eles podem obter também. A identificação é maior, porque faz com que acreditem que é possível, mesmo ainda muito jovem, serem importantes”, disse Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports no Brasil.

“Os números demonstram o enorme poder de marca e imagem do Endrick. Estar entre as duas camisetas mais vendidas do clube demonstram que a performance dentro do campo e o trabalho de posicionamento estratégico de imagem fora dele estão trazendo muitos bons frutos”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports e responsável por fazer a gestão dos contratos de patrocínio de Endrick.

“Raphael Veiga, à medida que evolui como atleta e tem cada vez identificação com o clube, entra no hall de ídolos e, consequentemente, também traz consigo aumento de vendas de produtos ligados ao seu nome. Prova de que, sempre que possível, manter os craques nos times é receita de sucesso dentro e fora das 4 linhas”, falou também Reginaldo Diniz, CEO e sócio-fundador da End to End.

Compartilhe: