(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Manuella e Milton Fortunato ilustram a relação de carinho que a paternidade constrói
Foto: Ivan Fuquini
Manuella e Milton Fortunato ilustram a relação de carinho que a paternidade constrói Foto: Ivan Fuquini

FELIZ DIA DOS PAIS

Entre sorrisos e lágrimas, na paz ou na dificuldade, ser pai é dar o exemplo e caminhar lado a lado

REINALDO SILVA

Da Redação

Você viu os primeiros sorrisos e esteve por perto nos momentos de choro e lágrimas. Segurou pela mão e ajudou a dar os primeiros passos. Indicou caminhos e acompanhou cada etapa do percurso. Aconselhou, orientou, e até cobrou quando era necessário, mas sempre comemorou cada conquista.

Ser pai é estar por perto e fazer parte. Descobrir novos mundos através dos olhos de uma criança. É encontrar formas diferentes de ver a vida. E mesmo que haja erros, tentar mais uma vez, acertar e ensinar.

Pai é espelho, exemplo, inspiração. Pai é apoio, acolhida, conforto, sustentação. Pai é ícone.

Dele nascem os sonhos de transformar os dias em experiências mágicas, com luzes coloridas que alegram e despertam a esperança de vencer. Dele nasce o desejo de chegar mais longe, um passo de cada vez, lado a lado, nos tempos de paz ou durante a turbulência.

Para celebrar o Dia dos Pais, neste domingo (10), o Diário do Noroeste conversou com filhos e filhas, que expressaram gratidão e transbordaram amor pelos pais.

Vanessa Pavanelli, 40 anos, é gerente de loja em Paranavaí. O pai se chama Valter Moreno Duarte e mora em Maringá. Ela declarou: “Desejo a você tudo o que tem de melhor nesta terra. Sou muito grata a Deus por ter me presenteado com você como pai. Você é uma pessoa maravilhosa, um homem honrado. Nossa família se enche de orgulho de saber que além de pai, você é um maravilhoso avô e um maravilhoso bisavô. Tenho o maior prazer do mundo de dizer ‘eu te amo’”.

Vanessa Pavanelli declarou o amor que sente pelo pai Valter Moreno Duarte

O empresário de Paranavaí Juliano Cesar Alvarenga tem 37 anos. O pai se chama Cesar Bueno Alvarenga. Disse: “Muito obrigado por todo ensinamento, todos os princípios e valores que você ensinou. Você continua sendo meu melhor amigo, o primeiro a estar comigo nas dificuldades e também nos momentos de alegria. Sou muito grato pela sua vida, te amo muito”.

Jaqueline Dereste, 31 anos, é vendedora em Paranavaí. Daniel Catarino Alves é o nome do pai. “O que tenho a dizer para o meu pai é que amo muito. É a maior inspiração para mim: de caráter, de essência. O que ele passou pra mim, vou levar para a vida toda. Amo muito e quero estar perto dele para sempre.”

Alan Pacheco de Almeida Rolin tem 29 anos de idade, é vendedor em Paranavaí e filho de Sergio Pacheco Rolin. A mensagem que dirigiu ao pai: “Quero desejar feliz Dia dos Pais, dizer que te amo muito e tenho muito orgulho de ser seu filho”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diário do Noroeste (@diariodonoroestepr)

Compartilhe: