(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ENSINO

Escola de Gestão do Paraná abre inscrições para pós-graduação em Economia Rural

A Escola de Gestão do Paraná (EGP), do Governo do Estado, está com inscrições abertas para preenchimento de 56 vagas para o curso de pós-graduação em Economia Rural. As aulas devem começar em março de 2024. As informações são da Agência Estadual de Notícias.

O curso é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), por intermédio das universidades estaduais, em especial com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A pós-graduação em Economia Rural será ofertada na modalidade de ensino a distância. O curso possui carga horária de 450 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado do Paraná.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Educação a Distância da Escola de Gestão do Paraná e começaram nesta segunda-feira (8), com encerramento em 11 de fevereiro de 2024.

A especialização é gratuita para os aprovados que concluírem todos os módulos da especialização. Em caso de desistência e/ou abandono, há previsão de ressarcimento aos cofres públicos relacionado aos recursos investidos para realização do curso.

Serviço

Curso: pós-graduação em Economia Rural

Inscrições: de 08 de janeiro a 11 de fevereiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente pelo site da Escola de Gestão do Paraná

Relação de candidatos classificados: disponível até o dia 22 de fevereiro de 2024 no site da Escola de Gestão do Paraná

Previsão de início do curso: março de 2024

Carga horária da especialização: 450 horas

Modalidade: online, com possibilidade de encontros presenciais

Compartilhe: