(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

BRASILEIRÃO

Ex-árbitros discordam de expulsão de Hulk contra Palmeiras

ANDRÉ MARTINS

DA UOL/FOLHAPRESS

A expulsão de Hulk por dois cartões amarelos em sequência ainda no primeiro tempo atraiu os holofotes na goleada sofrida pelo Atlético-MG para o Palmeiras. A reportagem questionou ex-árbitros sobre a decisão tomada por Rodrigo José Pereira de Lima, que apitou a partida. Três discordaram da decisão, enquanto um eximiu o árbitro de erro.

O árbitro marcou falta de Zé Rafael em Hulk aos 30 minutos de jogo, após dividida no meio de campo. O Palmeiras já estava à frente no placar por 1 a 0. O jogo acabou 4 a 0.

Porém, Rodrigo José Pereira de Lima aplicou cartão amarelo ao atacante depois que o camisa 7 atleticano levantou e falou com ele. O árbitro estava em cima da jogada quando assinalou a falta.

Imediatamente, Hulk colou nele e cobrou uma justificativa da punição. O jogador estava com os braços para trás e ficou bem próximo ao homem do apito.

O árbitro não gostou da atitude e aplicou novo cartão amarelo, expulsando Hulk. O atacante do Atlético-MG se revoltou com vermelho e, enquanto deixava o gramado, virou para as câmeras do Sportv e “conversou” com a transmissão.

“Por favor, façam leitura labial e pede para escrever na súmula o motivo do segundo amarelo. Eu botei a mão para trás e perguntei por que ele me deu amarelo. Pode pegar câmeras, áudios, tudo… Isso aí é demais, é impossível”, disse Hulk, à câmera do SporTV.

Compartilhe: