Os treinos para a Série B do Paranaense devem começar depois do dia 17 de fevereiro
Apresentado oficialmente na manhã de quinta-feira (13), Fabricio Carvalho falou pela primeira vez com a imprensa na condição de treinador do Atlético Clube Paranavaí (ACP). Durante entrevista coletiva, concedida nas dependências do Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, o profissional afirmou que ele e sua comissão técnica chegam com gana e muita vontade de vencer pelo Vermelhinho.
Além de Fabricio Carvalho também chegam ao ACP o preparador físico Jean Strehl e o auxiliar técnico Bruno Lopes.
![](https://diariodonoroeste.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Coletiva-4.webp)
(Foto: Ivan Fuquini)
O novo treinador do Vermelhinho disse que seu objetivo é dar continuidade no crescimento que o time vem tendo dentro e fora de campo nos últimos anos. Apesar de ser o primeiro trabalho no Paraná, ele afirmou que já acompanhava o ACP de temporadas passadas e sabe da responsabilidade por ser time de tradição no estado.
A EQUIPE – Sobre a montagem do elenco, o técnico contou que o ACP tem atletas emprestados a outros clubes e que devem retornar. A diretoria e a comissão técnica têm uma lista de nomes que estão sendo monitorados e nos próximos dias devem ser definidos. Os treinos para a Série B do Paranaense devem começar depois do dia 17 de fevereiro.
Com a segundona do estadual prevista para iniciar entre os dias 12 e 13 abril, o treinador tem menos de 30 dias para trabalhar a equipe, tempo considerado suficiente por Fabricio.
O comandante explicou que gosta de montar equipes rápidas e agressivas, mas sempre manterá o equilíbrio entre defesa, meio de campo e ataque.
Na avaliação do novo treinador haverá muito equilíbrio entre as equipes na disputa da Série B do Paranaense. Mas ele ressalta que está com boas expectativas e que o objetivo do clube é buscar o acesso para elite do estadual.
Comentários 0