(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Fabricio Carvalho deixa o time depois de apenas três jogos
(foto: Ivan Fuquini)
Fabricio Carvalho deixa o time depois de apenas três jogos (foto: Ivan Fuquini)

FUTEBOL

Fabrício Carvalho deixa comando técnico do ACP após derrota para o Galo Maringá

Fabrício Carvalho não é mais treinador do Atlético Clube Paranavaí (ACP). Ele deixa o comando técnico do time após a derrota em casa por 1 a 0 para o Galo Maringá no domingo (27), em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Paranaense.

Carvalho comandou a equipe por apenas três partidas. Na vitória por 2×0 sobre o Toledo, no empate em 1×1 com o Batel e na derrota contra o Galo Maringá. O clube não havia se pronunciado até o começo da noite desta segunda-feira.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.

Na partida que culminou com a saída do treinador, o gol que o ACP sofreu foi uma infelicidade do time. Próximo aos 20 minutos do primeiro tempo, o volante Giovane, do ACP, escorregou no meio-campo e perdeu a posse de bola, que sobrou para o atleta do Galo Maringá. Ele arriscou chute de fora da área para balançar as redes. O chute desviou em um defensor do Vermelhinho, o que dificultou a defesa do goleiro Matheus.

Apesar de tomar o gol, o ACP criou algumas oportunidades de marcar, mas não conseguiu converter as chances. Os mais de 2.300 torcedores no estádio não pouparam críticas, principalmente ao meio-campista Daniel, camisa 10 da equipe, que foi vaiado ao ser substituído durante o segundo tempo.

ACP perdeu em casa para o Galo Maringá
(Foto: Ivan Fuquini)

As críticas da torcida não estavam voltadas apenas para o camisa 10. O centroavante Gênesis vem sendo alvo de reclamações. Fato curioso é que os atletas mais cobrados são os únicos que balançaram as redes pelo ACP: Gênesis duas vezes e Daniel uma.

Com a derrota, o ACP estaciona nos quatro pontos e fica na quinta posição. A Segundona é liderada pelo Galo Maringá com 7 pontos, seguido de: 2º – Nacional, 7; 3º – Foz do Iguaçu, 5; 4º – Batel, 5; 5º ACP, 4; 6º – Patriotas, 4; 7º – PSTC, 2; 8º – Laranja Mecânica, 2; 9º – Iguaçu, 1; 10º Toledo, 1.

Os próximos dois jogos do ACP serão fora de casa. Na segunda-feira (5 de maio), o time enfrenta o Laranja Mecânica, às 20h. No dia 11 de maio joga contra o Foz do Iguaçu.

Compartilhe: