Fabrício Carvalho não é mais treinador do Atlético Clube Paranavaí (ACP). Ele deixa o comando técnico do time após a derrota em casa por 1 a 0 para o Galo Maringá no domingo (27), em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Paranaense.
Carvalho comandou a equipe por apenas três partidas. Na vitória por 2×0 sobre o Toledo, no empate em 1×1 com o Batel e na derrota contra o Galo Maringá. O clube não havia se pronunciado até o começo da noite desta segunda-feira.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.
Na partida que culminou com a saída do treinador, o gol que o ACP sofreu foi uma infelicidade do time. Próximo aos 20 minutos do primeiro tempo, o volante Giovane, do ACP, escorregou no meio-campo e perdeu a posse de bola, que sobrou para o atleta do Galo Maringá. Ele arriscou chute de fora da área para balançar as redes. O chute desviou em um defensor do Vermelhinho, o que dificultou a defesa do goleiro Matheus.
Apesar de tomar o gol, o ACP criou algumas oportunidades de marcar, mas não conseguiu converter as chances. Os mais de 2.300 torcedores no estádio não pouparam críticas, principalmente ao meio-campista Daniel, camisa 10 da equipe, que foi vaiado ao ser substituído durante o segundo tempo.

(Foto: Ivan Fuquini)
As críticas da torcida não estavam voltadas apenas para o camisa 10. O centroavante Gênesis vem sendo alvo de reclamações. Fato curioso é que os atletas mais cobrados são os únicos que balançaram as redes pelo ACP: Gênesis duas vezes e Daniel uma.
Com a derrota, o ACP estaciona nos quatro pontos e fica na quinta posição. A Segundona é liderada pelo Galo Maringá com 7 pontos, seguido de: 2º – Nacional, 7; 3º – Foz do Iguaçu, 5; 4º – Batel, 5; 5º ACP, 4; 6º – Patriotas, 4; 7º – PSTC, 2; 8º – Laranja Mecânica, 2; 9º – Iguaçu, 1; 10º Toledo, 1.
Os próximos dois jogos do ACP serão fora de casa. Na segunda-feira (5 de maio), o time enfrenta o Laranja Mecânica, às 20h. No dia 11 de maio joga contra o Foz do Iguaçu.