Apesar da derrota, o novo treinador do Vermelhinho elogiou a postura do time
A estreia de Fahel Júnior no comando do Atlético Clube Paranavaí (ACP) não foi como esperavam o treinador, a diretoria e os torcedores. Na noite de segunda-feira (5), o Vermelhinho foi derrotado por 2 a 1 pelo Laranja Mecânica. Resultado muito lamentado pelo técnico da equipe.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.
“Toda derrota dói, mas essa foi mais dolorida ainda”, lamentou o treinador, em vídeo divulgado pela assessoria do clube.
A manifestação do treinador se dá pelo desempenho do seu time em campo. O ACP terminou o confronto com 23 finalizações, sendo 12 no gol, e com mais posse de bola. O Laranja Mecânica chutou três vezes ao gol e marcou duas vezes.
“Infelizmente o futebol tem dessas coisas. A bola teimou em não entrar e o goleiro adversário fez ótima partida”, disse Fahel Júnior.
Apesar da derrota, o novo treinador do Vermelhinho elogiou a postura do time dentro de campo. Ele analisa que o ACP fez uma partida de muita intensidade, além de criar diversas chances de gols.
Mesmo com pouco dias para treinar o time, seis dias ao todo, Fahel ressaltou que o time se comportou como ele esperava e foi treinado. “Temos que manter a postura que com certeza a vitória, a classificação e o acesso vêm.”
Em sua estreia Fahel promoveu algumas mudanças no time. O primeiro foi a alteração do esquema tático, saiu do 4-3-3 para o 4-4-2, e as entradas do volante Dudu, que atuou na zaga, volante Jorginho, o meia-atacante Miguel e o atacante Anderson Tanque.
O elenco do ACP deve se reapresentar nesta quarta-feira (7), quando o time começa a se preparar para o duelo fora de casa com o Foz do Iguaçu, no domingo (11), às 15h30.
Com a derrota o ACP caiu para sétima posição e soma apenas 4 pontos nas quatro primeiras rodadas. Esse é o segundo revés seguido do time dentro da Segundona. O primeiro foi dentro de casa para Galo Maringá e culminou com saído do treinador Fabricio Carvalho.
Comentários 0