(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Foto: Reprodução/ WhatsApp

PARANAVAÍ

Família busca ajuda para recuperar motocicleta furtada durante evento na Praça da Xícara

Uma família de Paranavaí está buscando ajuda nas redes sociais para recuperar uma motocicleta Honda/Fan-CG150 furtada no último sábado, dia 30 de dezembro de 2023.

O crime aconteceu na Praça da Xícara, no Centro de Paranavaí, durante o evento denominado de “Flashback na Xícara – os velhos tempos estão de volta”, organizado pela Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural.

O Diário do Noroeste teve acesso as fotos do veículo e também ao Boletim de Ocorrência, aberto pela família.

A motocicleta com placa AVA-2991 foi furtada no estacionamento de motos ao lado do Colégio Nobel.

Acionada, a Polícia Militar realizou patrulhamento no Centro de Paranavaí, contudo, até o momento, não conseguiu localizar a motocicleta nem o criminoso.

“Estamos desesperados. Essa moto é de família honesta, meu pai usava para trabalhar. Ficamos sem rumo depois desse crime”, disse Isabela Barbon, filha da vítima.

Informações sobre o local onde a motocicleta possa estar devem ser passadas pelo número 3421-1550 (Polícia Civil) ou pelo 190 da Polícia Militar.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

 

Compartilhe: