Ricardo abriu a porta e do outro lado estava Felipe. Na cabeça dos dois, muitos medos e inseguranças giravam. E também na cabeça dos dois tocava “Beija eu”.
Quantos desencontros até esse momento, agora Felipe e Ricardo estavam frente a frente, mas de uma forma diferente. Não mais como os melhores amigos que foram durante os anos da faculdade. Não mais como os dias corridos em que um pensava no outro, mas estavam distantes pelo rompimento da amizade.
Felipe via nos olhos de Ricardo uma possibilidade para abandonar sua solidão, e Ricardo via nos olhos de Felipe que seus passos em falso, e as mágoas que causou poderiam ser reparadas.
Sabe…. Na vida existem momentos eternos, momentos dos quais não queremos sair. Depois de anos de amizade, anos de afastamento e muitas emoções Ricardo e Felipe deram seu primeiro beijo. A irmã de Ricardo, Puma, assistia a cena sentada no sofá. Caru saiu do elevador junto aos seus pais Antônio e Sônia. Federico pai de Ricardo surgiu apressado e afobado das escadas. E Diana, mãe de Ricardo e Puma, veio da cozinha para sala.
Qualquer outra parte da história de Felipe e Ricardo não importa mais nesse momento, apenas esse beijo.
E você, quer me contar sua história?
Caso queira, meu e-mail está à sua disposição.
Edson Godinho é: artista visual, filmmaker, entusiasta, performer e professor. Mais informações e trabalhos em (www.edsongodinho.com / eu.edsongodinho@gmail.com).