(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Fernando está afastado há duas partidas 
(Foto: Thamela Quirino)
Fernando está afastado há duas partidas (Foto: Thamela Quirino)

SEMIFINAL

Fernando deve retornar ao time titular contra o Rio Branco

No domingo (7), o Atlético Clube Paranavaí (ACP) enfrenta o Rio Branco, pela primeira partida da semifinal da Série B do Campeonato Paranaense de Futebol. Para o duelo, o treinador William Sander deve contar com o retorno do meio-campista Fernando, que não atua há duas partidas por conta de problemas físicos.

Se por um lado Fernando pode retornar para a equipe titular, o atacante Madalena será desfalque certo. Ele foi expulso contra o Paraná Clube, na última rodada da primeira fase do Paranaense.

Foto: Thamela Quirino

Em recente entrevista coletiva, Sander disse que logo após a partida contra o Paraná Clube o atacante Madalena pediu desculpa para todo grupo. Na ocasião, o treinador também afirmou que a comissão técnica usará esse período para recuperar o jogador, que vinha apresentando desgaste físico e corria risco de sofrer alguma lesão.

O treinador ainda não definiu quais jogadores deve mandar a campo. Se de fato Fernando retornar, Sander pode manter Celestino e escalar uma equipe com formação 4-4-2 ou 4-5-1. Outra possibilidade é o esquema tático 4-3-3.

Nesta formação, Sander pode manter Celestino no time ou substitui-lo por Fernando e promover a entrada do recém-contratado Orlando Júnior, que jogaria no lugar do suspenso Madalena.

Júnior estreou contra o Paraná Clube. Ele entrou no segundo tempo da partida.

“Orlando é um atleta que a gente já conhecia, tentei trazer no início, porém ele tinha assinado com outra equipe, então a gente continuou acompanhando. Com a saída do Thiago, naturalmente a gente queria repor, e com coincidência foi quando acabou a competição em que ele estava”, disse Sander que também ressaltou sua confiança no atleta, pois ele está acostumado a disputar jogos decisivos.

Compartilhe: