SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Willow Smith, filha mais velha de Will Smith, decidiu falar pela primeira vez sobre o momento em que o pai subiu ao palco do Oscar deste ano e deu um tapa em Chris Rock.
Em entrevista à revista americana Billboard publicada nesta semana, a cantora de 21 anos disse que a repercussão do caso não a abalou tanto quanto seus próprios “demônios internos” e que vê sua família como simplesmente humana.
“Eu vejo toda a minha família como humana, e eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade”, disse. “Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e se espera que ajamos de uma maneira que não conduza a uma vida humana saudável e não conduza a sermos honestos.”
A agressão ocorreu em março, durante a cerimônia do Oscar. Chris Rock fez uma piada sobre a alopecia, uma condição que provoca queda de cabelo, de Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith. Ela se mostrou incomodada e, então, Smith decidiu subir ao palco e dar um tapa no comediante.
Smith assumiu a responsabilidade pela ação e pediu desculpas publicamente várias vezes. Depois do caso, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas baniu Smith de suas cerimônias pelos próximos dez anos. O ator também renunciou ao cargo de membro da Academia. Além disso, alguns de seus projetos, como o filme “Emancipation”, foram adiados.
Venha nos visitar
Av. Paraná, 1100 - Jardim América - Paranavaí - PR
CEP 87705-190
Fale com a Recepção: (44) 3421-4050