(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
(Foto: Alexandre Neto/Photo Press/Folhapress)
(Foto: Alexandre Neto/Photo Press/Folhapress)

FUTEBOL

Flamengo confirma favoritismo, bate São Paulo e vai à final da Copa do Brasil

ALEXANDRE ARAÚJO. BRUNO BRAZ E THIAGO BRAGA
RIO DE JANEIRO, RJ E SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Deu a lógica. O Flamengo pôs fim à euforia do São Paulo, venceu o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, por 1 a 0, e agora espera o vencedor de Corinthians e Fluminense, que jogam nesta quinta-feira (15), para saber quem será seu adversário na decisão.
Precisando vencer por três gols de diferença, o São Paulo começou o jogo tomando conta do campo de ataque. Nos primeiros 15 minutos, o time paulista teve mais posse de bola e obrigou o goleiro Santos a fazer duas boas defesas. Aos poucos, o Flamengo foi conseguindo aliviar a pressão
O volume de jogo do Tricolor diminuiu, e os espaços começaram a aparecer. Aos 36 minutos, a melhor qualidade técnica dos donos da casa apareceu. Everton Ribeiro achou Arrascaeta e o meia uruguaio tocou por cima de Jandrei para abrir o marcador e aumentar a vantagem do Flamengo no confronto.
O segundo tempo teve o mesmo roteiro, com a diferença que o Flamengo voltou mais ligado do intervalo. O São Paulo tinha domínio territorial do jogo. Mas todo contra-ataque rubro-negro era um “ai, Jesus!”
O Time paulista errava demais no campo de ataque, e não conseguia criar chances claras de gol. Assim, a torcida começou a festejar, mas o segundo gol não veio e o placar da etapa inicial foi mantido
Os times voltam as atenções para o Brasileirão. O Flamengo, 3º colocado, tem o clássico com o Fluminense, no domingo (18), às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o São Paulo, que está na 13ª posição na tabela, vai até Fortaleza enfrentar o Ceará.

FLAMENGO
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia (Vidal), Arrascaeta e Everton Ribeiro (Victor Hugo); Gabigol e Pedro. T.: Dorival Júnior.

SÃO PAULO
Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson (Galoppo) e Patrick; Luciano e Calleri. T.: Rogério Ceni

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 21h45
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)
Cartões amarelos: Reinaldo e Welington (São Paulo); Léo Pereira (Flamengo)
Gols: Arrascaeta (Flamengo), aos 36 minutos do primeiro tempo.

Compartilhe: