(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

RANKING

Flamengo é o não-europeu com mais seguidores nas redes; Real Madrid lidera

DA UOL/FOLHAPRESS

Flamengo é o clube não-europeu com mais seguidores nas redes sociais. Já o líder do ranking mundial é o Real Madrid.

O Flamengo aparece na 14ª colocação, com um total de 49,7 milhões de seguidores. O rubro-negro está à frente de clubes como Borussia Dortmund e Atlético de Madri.

O Real Madrid lidera um ranking que leva em conta as quatro principais plataformas (Twitter, Instagram, Facebook e TikTok), somando mais de 363 milhões de fãs nas quatro. Segundo o estudo do Observatório de Futebol CIES.

O Barcelona vem em segundo no ranking, seguido por Manchester United, PSG e Juventus, fechando o top 5.

*

BRASILEIROS NO TOP 50

Flamengo – 14ª; Corinthians – 20º; São Paulo – 32º; Palmeiras – 36º; Santos – 42º; Vasco – 43º; Grêmio – 46º; Atlético-MG – 48º.

Compartilhe: