(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAENSE

Fora de casa, ACP vence Apucarana

Na tarde deste domingo (9), o Atlético Clube Paranavaí (ACP) derrotou o Apucarana Sports por 1 a 0.

A partida válida pela sexta rodada foi disputada no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Com a vitória, o ACP chega a 13 pontos, se mantém na vice-liderança do campeonato e diminui a distância para o líder Rio Branco, que tem 15.

Imagem: Thamela Quirino / ACP

O JOGO

O primeiro tempo terminou sem gols. O ACP foi um pouco melhor, teve mais posse de bola, 53% a 47%, e até melhores oportunidades. Aos 22 minutos, na ponta direita, Varolo chutou cruzado levando perigo. Outra boa chance foi aos 31, com o atacante Cirilo.

Os donos da casa chegaram ao ataque aos 37 e aos 40 minutos. No fim do primeiro, aos 47, goleiro Nayan do Apucarana foi expulso. Ele tomou cartão vermelho por acertar o pé na cabeça do atacante Varolo.

Explicando a jogada – o ACP alçou a bola na área da defesa adversária, Varolo tentou o domínio, mas a jogada já estava invalidada por impedimento, porém Nayan saiu do gol, saltando para pegar a bola que estava no alto, e acertou a cabeça do atacante com o pé.

Na segunda etapa, o treinador do ACP, William Sander, deixou o time mais ofensivo. Tirou os laterais Caio e Gleidson para colocar os atacantes Thiaguinho e Lúcio Flávio.

Com um a mais, o ACP continuou superior e abriu o placar aos 28 minutos com Madalena. O atacante acertou um belo chute de fora da área. O Vermelhinho quase ampliou com Lúcio Flávio, que tentou uma bicicleta.

Mesmo com um a menos, o Apucarana chegou com perigo ao gol do ACP. Aos 37 e aos 50 minutos acertou a trave do gol defendido por Matheus.

PRÓXIMO JOGO
O ACP volta a campo no próximo domingo (16) para enfrentar o Grêmio Maringá, em Paranavaí.

Imagens do jogo (Thamela Quirino / ACP)

 

Compartilhe: