(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

HÁ UMA DÉCADA

Foragido por homicídio cometido em 2014 é preso pela Polícia Civil

Um homem de 57 anos, procurado por um homicídio cometido há 10 anos em Nova Esperança, foi preso nesta terça-feira (23) em Terra Boa. O crime foi cometido em 2014, quando o foragido teria assassinado um homem em um bar da cidade, após uma discussão motivada por ciúme.

Depois de cometer o homicídio, o indivíduo fugiu e passou a viver se escondendo para evitar ser capturado. As equipes de investigação da Polícia Civil mantiveram o caso ativo por todos estes anos e monitoravam os possíveis locais onde o criminoso poderia estar.

As investigações realizadas nesta terça-feira (23) obtiveram o êxito de localizar o foragido. Ele se encontrava em uma estrada rural de Terra Boa quando foi capturado.

O Delegado responsável pelo caso destacou a importância do compromisso com a justiça. “Essa prisão demonstra o compromisso contínuo da PCPR com a justiça. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para proteger nossos cidadãos e garantir que aqueles que cometem crimes sejam responsabilizados.”, afirmou.

Ainda de acordo com o Delegado, esta prisão é um exemplo da importância da colaboração entre a Polícia e a comunidade, já que as diversas informações fornecidas por moradores da região de Terra Boa foram fundamentais para localizar o homem.

O homem não apresentou resistência durante a prisão e foi conduzido ao sistema carcerário, onde aguardará pelo julgamento.

Compartilhe: