A previsão é de que o frio intenso dê lugar a temperaturas mais amenas nos próximos dias em Paranavaí e região.
Samuel Brown, meteorologista do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), alerta para o afastamento do sistema de baixa pressão atmosférica para o mar, na altura da costa do São Paulo. No Paraná algumas chuvas fracas ainda irão ocorrer, principalmente entre a região de Curitiba e o litoral e, no restante do estado, o céu apresenta poucas nuvens pela baixa umidade atmosférica.
A entrada de um ar mais frio favorece o registro de temperaturas mais baixas pela manhã, com menores valores entre o sudoeste e o sul paranaense. No interior o sol predomina durante boa parte do dia, com presença de pouca nebulosidade e temperaturas mais elevadas no noroeste.
Quinta com previsão de céu limpo, poucas nuvens e temperaturas sutilmente maiores do que ontem. A temperatura mínima no estado foi registrada ao sul com 1°C e a máxima será no noroeste com 22°C.
Confira previsão:
A passagem de um ciclone extratropical por Santa Catarina causou deslizamentos, alagamentos e fortes rajadas de vento desde a madrugada desta quarta-feira (10) no estado. A situação é mais grave no litoral, com ventos que chegam a 100 km/h, segundo boletim da Defesa Civil. Leia AQUI.