(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

REFORÇARAM A EQUIPE

Gilberto Gil reclama de instrumentos ‘perdidos’ em turnê e companhia aérea responde

Em meio a turnê “Nós, a Gente” na Europa, o cantor Gilberto Gil, 80, usou as redes sociais para desabafar sobre um problema que teve com os instrumentos, que não chegaram a Berlim, na Alemanha, para o show desta terça-feira (5). “Gil e banda estão desde ontem aguardando os instrumentos para fazer o show hoje em Berlim. Air France, onde está nosso equipamento?”, questiona o texto, que foi publicado também nesta terça nos perfis do Twitter e Instagram do artista.

Gil se apresenta ao lado de seus filhos e netos na turnê, o último show antes de Berlim foi no Marrocos. Procurada pelo reportagem, a Air France informou que está ciente do caso do cantor e que já está atuando para enviar as bagagens para Berlim. “Devido a uma situação operacional problemática em diversos aeroportos ao redor do mundo, e após uma greve de algumas equipes do Aeroporto de Paris responsáveis pelo manuseio de bagagem em 1º de julho, a Air France está atualmente vivenciando um número maior de ocorrências envolvendo bagagens”, explica o comunicado.

A empresa afirma que os times que cuidam das bagagens em aeroportos e dos call centers foram reforçados e se mobilizaram totalmente para entregar os itens atrasados aos clientes. “A Air France lamenta essa situação e pede desculpa aos clientes impactados.”

FolhaPress

Compartilhe: