Após uma denúncia anônima, por volta das 15h30, as equipes da Guarda Municipal foram até a rua Artur Treicher, no conjunto Geraldo Felippe em Paranavaí, onde, segundo a pessoa denunciante, dois homens estariam fazendo uso de entorpecentes com duas menores de idade. Além disso, elas estariam sofrendo abuso sexual.
Ao chegar no local, as equipes encontraram um dos homens no portão da casa. No momento em que percebeu a presença da GM, o homem correu para dentro da residência, desobedecendo a ordem de abordagem. Os policiais entraram para fazer uma busca e encontraram o possível proprietário da casa. A princípio, nada de ilícito foi visto, porém, na busca sistêmica foi constatado um mandado de prisão contra ele. Outras três meninas foram encontradas no interior da residência, sendo uma delas uma menor de idade.
Durante varredura, foram apreendidas uma porção de substância análoga à maconha e 4 pedras de substância análoga com a menor de idade. No momento em que ela andou, as pedras caíram de suas roupas A adolescente informou que um dos homens que estavam na casa, ao perceber a presença dos Guardas Municipais, pediu que ela guardasse a droga em suas roupas para que o produto não fosse localizado pelas equipes.
Questionada sobre o fazia no local, a adolescente e outra moça relataram que um dos homens pagou a quantia de R$ 120,00 por programas em troca de drogas. Depois, o homem convidava amigos para participarem dos programas e fornecia drogas aos participantes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens que, juntamente com a moça e a menor de idade, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos. A adolescente foi acompanhada por seu avô. Já na Delegacia, a substância análoga a maconha foi pesada, totalizando 7 gramas. Com um dos homens, foi encontra a quantia de R$ 123,00 em notas diversas.
Com informações da Guarda Municipal