(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Busca sendo realizada nesta segunda-feira
Busca sendo realizada nesta segunda-feira

FORÇA-TAREFA

GOST chega nesta terça para ajudar nas buscas por advogado desaparecido no Porto Maringá

As buscas pelo advogado Lucas Gargantine Rodrigues, desaparecido desde sábado (15), continuam nesta segunda-feira (17) no Rio Paraná. Três militares e duas embarcações estão mobilizados no local. Para reforçar os trabalhos, uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), especializada em resgates, chega de Curitiba nesta terça-feira (18).

Novas imagens divulgadas pela Prefeitura de Marilena ao Corpo de Bombeiros mostram o momento em que ele deixa o Porto Maringá às 17h14 com sua embarcação. Segundo a corporação, o vídeo está sendo analisado e as buscas aquáticas foram intensificadas.

O Grupo de Operações de Socorro Tático – GOST realiza o atendimento das situações envolvendo as atividades de Busca e Salvamento Foto: Gabriel Rosa/AEN

A Polícia Civil informou que não há indícios de crime até o momento e que a embarcação utilizada pelo advogado foi apreendida. O órgão pede a colaboração da população com informações que possam contribuir para a investigação. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

As buscas seguem concentradas nos arredores de onde o barco foi localizado, ainda com o motor ligado, circulando próximo a uma ilha abaixo do ponto onde costumava atracar.

Compartilhe: