O jornalista e profissional da educação, professor Saul Bogoni, trabalhou desde a infância no DN. Consolidou-se no jornalismo pela coluna Sinopse Geral. Falecido no dia 9 de maio de 2020, aos 72 anos, deixou um legado como professor de língua portuguesa, jornalista e historiador. Na carreira foi diretor de estabelecimento de ensino, secretário municipal em Paranavaí, chefe do Núcleo Regional de Educação e muito influente no setor político local, tema da sua preferência coluna.
Chicão Soares – Outros grandes nomes passaram pelo Diário do Noroeste, fizeram história e concluíram suas jornadas neste plano. Exemplo de Chicão Soares, que por décadas atendeu os municípios da região e foi importante parceiro de Euclides Bogoni na lida jornalística.
Luiz Ferraz – O fotógrafo Luiz Ferraz igualmente se consolidou como um grande representante do DN nas cidades e eternizou imagens com a sua inconfundível lente “olho de peixe”. Enfim, uma homenagem especial do DN nesta data para todos que construíram os 66 anos de uma história bem contada.
Ivo Cardoso – Jornalista e advogado, Ivo Cardoso também fez história no DN. Dono de uma coluna abrangente, falava de diversos temas do cotidiano. Tinha como características a simplicidade e uma forma particular de ver sempre o lado bom de cada situação e, principalmente, o melhor das pessoas.