Na noite desta terça-feira (11), um grave acidente entre uma caminhonete e um automóvel na PR-492, em Paraíso do Norte, deixou sete homens feridos. A colisão foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
De acordo com a PRE, o acidente ocorreu quando o condutor do veículo GM/Prisma, que seguia no sentido Paraíso do Norte a Rondon, tentou realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, colidindo com a caminhonete Toyota/Hilux que vinha no sentido contrário.
O impacto causou ferimentos no motorista do Prisma, identificado como C.P.A, de 35 anos, e nos quatro passageiros, de 25, 27, 33 e 42 anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para hospitais da região.
O condutor da caminhonete, J.R.M, de 59 anos, e seu passageiro, de 26 anos, também sofreram ferimentos e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paraíso do Norte.
Devido à gravidade do acidente, não foi possível realizar o teste do bafômetro nos condutores. Durante consulta ao sistema, a polícia descobriu que o veículo Prisma tinha pendências administrativas e que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi autuado e o veículo removido para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual de Tamboara.