Na tarde deste domingo (13), Gusttavo Lima chegou ao Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, para prestigiar a estreia do Atlético Clube Paranavaí (ACP) no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Dono de 60% das ações do clube por meio da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o cantor sertanejo falou com exclusividade ao Diário do Noroeste sobre sua relação com a cidade e o projeto à frente do Vermelhinho.
Gusttavo destacou o valor histórico do ACP e o sentimento que desenvolveu por Paranavaí ao longo dos anos. “O Paranavaí tem a sua própria história, é um time que tem que ser respeitado pelo que já construiu na história do futebol. Quando surgiu a oportunidade da SAF, vi tinha tudo a ver. Parceiros bons, com cidade que a gente gosta, com time que tem história.”
Ele também ressaltou o trabalho de formação de novos talentos e o papel social que o clube está assumindo. ““E é bonito ver o trabalho que o Paranavaí está fazendo hoje, vendo que semana passada, duas semanas atrás, saiu um puta talento daqui, desculpa a palavra, foi para o Palmeiras, já que saiu quantos talentos daqui para grandes times de futebol. Então assim, eu acho que o Paranavaí é acima de qualquer coisa, é um time da oportunidade”, afirmou.
Presente em Paranavaí desde sábado (12), Gusttavo Lima reforçou que não é um investidor distante e que gosta de participar de forma ativa no dia a dia do clube. “Aquele jeito tem que ter, o olho do dono é o que engorda o boi”, explicou. Ele também comentou a campanha do ano passado e demonstrou confiança no desempenho do time nesta temporada. “O ano passado fizemos uma história bonita, todo mundo acompanhou o campeonato, e eu tenho certeza que este ano vai ser melhor ainda, vai ser mais gostoso, vai ser muito divertido.”
Ao ser questionado sobre a recepção dos torcedores, Gusttavo Lima disse: “Rapaz, eu já estou me sentindo local. É, amigo, agora é partir direto para Porto Rico, toma uma. Toma um banho naquelas praias lá. Não tô conversando. Eu gostei demais daqui.”
Ver essa foto no Instagram