(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

CONCURSOS/PARANAVAÍ

Hoje é o último dia de inscrições

Termina nesta sexta-feira, dia 8 de abril o prazo de inscrições para os dois concursos públicos da Prefeitura de Paranavaí. A data final para pagamento das inscrições também será neste dia 8. O ensalamento para as provas será divulgado no dia 13 de maio e as provas estão marcadas para o dia 22 de maio, um domingo.

Os editais dos concursos nº 001 e 002/2020 têm vagas para 19 cargos com salários que vão variar de R$ 1.105,05 a R$ 15.402,57. As provas serão organizadas pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel) e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico (www.fauel.org.br).

As vagas abertas para os concursos serão para as seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde; Topógrafo; Agente de Apoio Educacional; Professor de Educação Infantil – séries iniciais; Analista de Sistemas; Técnico em Higiene Dental; Fisioterapeuta; Odontólogo; Psicólogo; Engenheiro Civil; Engenheiro Civil com especialização e experiência em pavimentação; Médico Psiquiatra (25 horas semanais); Médico Pediatra (10 horas semanais); Médico Pediatra (25 horas semanais); Médico Plantonista Pediatra (120 horas mensais); Médico Plantonista Clínico Geral (120 horas mensais); Médico Plantonista da UPA (72 horas mensais); Médico Clínico Geral (40 horas semanais); e Médico Ginecologista e Obstetra (25 horas semanais).

Para conferir os editais completos, basta acessar o site da Prefeitura de Paranavaí, clicar em “Portal da Transparência”, selecionar a aba “Pessoal” e encontrar a opção “Concursos”.
(Assessoria Prefeitura)

Compartilhe: