No último sábado (21), um homem foi preso após agredir uma mulher com um capacete em Paranavaí. Segundo informações da Guarda Municipal, o caso ocorreu depois que a vítima o acusou de roubo.
A violência aconteceu próxima da Praça dos Pioneiros, após um evento. O suspeito teria se aproximado de uma motocicleta, que acreditava ser sua, e pegado um capacete. A vítima visualizou a situação, relatou que o capacete era dela e exigiu a devolução.
Durante a discussão, o homem avistou uma equipe do Ditran passando pelo local e pensou que a vítima havia acionado a Guarda Municipal. Diante da desconfiança, ele desferiu golpes com o capacete na cabeça da mulher.
Populares que estavam no local conseguiram conter o agressor e chamaram os guardas municipais. O suspeito tentou fugir, pulando para dentro de uma residência, mas acabou sendo capturado pela equipe.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem usava uma tornozeleira eletrônica e não poderia estar fora de casa após às 22h. Além disso, uma porção de entorpecentes foi encontrada com ele.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o agressor.