A Polícia Civil de Paranavaí identificou Alessandro Aparecido Camilo, de 42 anos, como a vítima de um homicídio ocorrido na noite deste domingo (1º), nas proximidades do terminal rodoviário do muniípio. Alessandro, que vivia em situação de rua, foi atingido por três disparos de arma de fogo e possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de entorpecentes.
De acordo com o delegado operacional Gilson Matos, um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. “Já temos uma linha de investigação e alguns nomes de suspeitos,” afirmou, ressaltando que a apuração segue em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.
O delegado também esclareceu que o assassinato de Alessandro não tem nenhuma ligação com outro homicídio recente ocorrido na Vila Operária, em Paranavaí. Na ocasião, um homem também foi alvejado por disparos de arma de fogo e também possuía antecedentes criminais.
Relembre o caso da Vila Operária
Em 20 de novembro, um homem da mesma faixa etária foi executado com cerca de 18 disparos de arma de fogo dentro de uma borracharia. Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha uma extensa ficha criminal, incluindo registros por tráfico de drogas e outros delitos.
“Os dois casos não possuem nenhuma relação,” reforçou Matos, explicando que, apesar do perfil semelhante das vítimas, as circunstâncias e motivações dos crimes são distintas. Ambos os casos permanecem sob investigação.