Na tarde domingo (6), um homem de 36 anos foi preso por atear fogo na residência em que mora com a esposa, de 29 anos, no Centro de Uniflor (a 47 quilômetros de Paranavaí). Segundo ao Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma briga de casal, mas ao chegar, se deparou com um incêndio. O homem ainda se encontrava na residência e estava alterado e ferido. Os policiais precisaram o retirar do local devido a intensidade do fogo.
A mulher foi encontrada por outra equipe policial próximo ao local e relatou que estava na casa com alguns amigos e familiares quando o suspeito se alterou e foi para cima dela com um facão. Ele foi contido pelas pessoas que estavam no local e, após isso, ateou fogo na residência. Na sequência, a vítima e os demais saíram correndo para pedir socorro.
A Defesa Civil realizou procedimentos para controlar o fogo e constatou que uma parte da residência e três veículos, um Ford/Escort, um Fiat/Uno e uma Honda/CG Titan, foram danificados pelas chamas.
Ao ser questionado, o homem negou ter ateado o fogo, mas não soube informou como começou o incêndio. O casal foi encaminhado ao hospital da cidade e, após receber atendimento médico, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.