Nesta quarta-feira (14), um homem de 55 anos foi preso por estuprar um menino de 8 anos, em Maringá (a 74 quilômetros de Paranavaí). Segundo a Polícia Civil, ele foi condenado por este abuso sexual e está sendo indiciado por dois outros estupros.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro estupro aconteceu em 2017. Na ocasião, ele praticou atos sexuais contra o menino que ia até a residência dele brincar com seus netos. Após o termino da investigação, o homem foi condenado a 10 anos de prisão.
“Além desta condenação, ele também foi indiciado em um outro inquérito que apurou outro caso de estupro de vulnerável ocorrido em 2021″, explica a delegada da Polícia Civil do Paraná, Karen Friedrich.
Neste segundo abuso, as vítimas, duas crianças de 10 e 11 anos, eram filhas de um parente da esposa do investigado. E, durante um casamento, que foi realizado em uma chácara, o criminoso teria praticado atos sexuais com as crianças dentro de uma piscina.
O criminoso foi preso durante o cumprimento do mandado de prisão definitiva, expedido após a condenação judicial, que conseguiu localizá-lo no Jardim Diamante. O homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde cumprirá sua pena.
Comentários 0