(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

DENÚNCIA

Homem é detido por maus tratos de cachorro da raça boxer

Na manhã desta quinta-feira (25), a equipe do departamento de Zoonoses da Vigilância em Saúde foi verificar uma denúncia de maus tratos de animal, recebida através da Ouvidoria Municipal. Ao chegar no local, por volta das 9h30, a equipe encontrou um cachorro de porte grande, da raça boxer, em condições de maus tratos. O animal estava esquelético, sem água nem alimento disponível.

Um homem de 26 anos se apresentou como proprietário da residência e afirmou que o animal apareceu em sua casa há cerca de 2 meses. Diante dos fatos, a equipe da Vigilância em Saúde infracionou o homem e solicitou a presença da Guarda Municipal para as medidas criminais cabíveis.

O cachorro foi encaminhado à Sociedade Protetora dos Animais e o proprietário foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para que responda criminalmente pelo ocorrido.

 

Prefeitura de Paranavaí

Compartilhe: