Um homem, de 48 anos, foi morto a facadas pelo ex-companheiro da sua atual namorada na noite desta segunda-feira (23), na Rua Amélia Meneghetti, em Cianorte (a 92 quilômetros de Paranavaí). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o ex-casal estaria separado há cerca de 30 dias. O ex-marido, de 46 anos, não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado sua ex-esposa e o atual namorado dela.
Segundo as informações da PM, os policiais encontraram a vítima dentro de um veículo com vários ferimentos pelo corpo, além de uma faca cravada em seu pescoço. No carro também estava a mulher (ex-esposa do assassino).
A PM também acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar o atendimento médico. Mas ao chegar, os socorristas não conseguiram salvar a vítima e confirmaram o óbito.
Alguns moradores passaram as características do suspeito e do automóvel que foi usado na fuga. Depois de um patrulhamento pela região, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma estrada rural à 15 quilômetros de distância de Cianorte.
Mais tarde, o assassino apontado pela polícia foi encontrado pelos policiais. Ele estava na estrada Cariaçu, que fica em sentido a cidade de São Tomé. Ao ser questionado, o homem confessou o crime.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.