Na última quarta-feira (30), um homem foi preso em Nova Londrina após agredir sua esposa com socos e ser encontrado com cinco armas de fogo. De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que, após uma discussão, seu marido a agrediu fisicamente, puxou seu cabelo e a ameaçou de morte utilizando uma arma de fogo.
Em resposta ao chamado, a equipe da PM compareceu à residência e prendeu o agressor, que se encontrava em estado alterado. Durante uma busca no interior da casa, os policiais localizaram um arsenal composto por duas espingardas, uma calibre .32 e outra calibre .36, duas espingardas de pressão e um revólver calibre .357 com seis munições intactas. Conversando com a vítima, os policiais descobriram que as agressões eram frequentes.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Londrina, onde responderá pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de armas de fogo.
A vítima sofreu ferimentos no rosto, conforme o boletim da PM, mas não foi informado se ela foi encaminhada ao hospital para atendimento.