A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu um homem, de 36 anos, em flagrante por lesão corporal e cárcere privado no contexto de violência doméstica, além de desobediência. A prisão aconteceu na terça-feira (11), em Loanda, no Noroeste do Estado.
Conforme a delegada da PCPR Isabela Martins, a ocorrência teve início com o acionamento da PMPR para atendimento de uma situação de violência doméstica.
A vítima relatou que teve sua liberdade de locomoção restringida dentro da residência, juntamente com o filho do casal. Ao tomar conhecimento da situação, as equipes policiais se deslocaram prontamente ao local.
“Negociações com o suspeito foram feitas pelos policiais civis e militares a fim da rendição do suspeito, garantindo a segurança da vítima e da criança envolvida na ocorrência”, explicou.
O suspeito foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Denúncias
A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Paraná
































