Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
CRESOL
ACIAP – Jantar (Grande)
Casa Maringá – Outubro
Dr. Cleyton
Corrida UniFatecie
Banner VESTIBULAR UNIPAR
Banner FEMUP
Compartilhe:
Foto: Ivan Fuquini

REGIÃO

Homem é preso em Santa Cruz de Monte Castelo por descumprimento de medida protetiva

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Loanda, cumpriu nesta quarta-feira (7) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais F.B., em Santa Cruz de Monte Castelo.

A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Loanda e está relacionada a uma investigação sobre o possível descumprimento de medida protetiva de urgência. A conduta é prevista como crime pelo artigo 24-A da Lei Maria da Penha.

Segundo a PCPR, o homem foi localizado pela equipe policial e não ofereceu resistência durante a abordagem. Ele foi conduzido para os procedimentos de praxe e permaneceu à disposição da Justiça.

O descumprimento de medidas protetivas é uma das condutas previstas na legislação de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. A Polícia Civil reforçou que segue atuando no cumprimento de decisões judiciais e na apuração de casos relacionados à violência contra a mulher.

Fonte: Da redação

Compartilhe: