Por volta das 23h30 do último domingo (25), a equipe policial foi acionada para responder a uma solicitação de um indivíduo em surto em um estabelecimento comercial em Alto Paraná. No hospital, onde o indivíduo foi encaminhado, foi identificado como um homem de 37 anos.
De acordo com relatos, o homem afirmou estar fugindo de alguém que tentou matá-lo. Ele apresentava uma lesão na mão, que alegou ter sido cortada ao tentar escapar do suposto agressor. O indivíduo estava visivelmente agitado, o que levantou suspeitas de possível uso de substâncias desconhecidas.
Ao ser questionado, o homem afirmou ter consumido apenas o medicamento “zolpidem”, prescrito anteriormente. Diante da situação, o médico responsável providenciou o atendimento necessário e medicou o paciente.
Preocupados com o estado do homem, os médicos entraram em contato com a mãe dele, solicitando que viesse ao hospital acompanhada de uma ambulância para levá-lo para casa. A vítima estava visivelmente amedrontada e solicitou a presença da mãe para conforto.
Após a saída da vítima e sua mãe do hospital com o apoio da ambulância, a equipe policial retornou a Paranavaí.