Uma equipe da Guarda Municipal de Paranavaí foi acionada pela Central de Comunicação para atender a uma ocorrência em um supermercado do município, após a informação de que um indivíduo estaria causando perturbação aos clientes.
No local, os agentes realizaram a abordagem de um homem identificado pelas iniciais M.F.O., de 37 anos. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra o abordado, sendo um por roubo agravado e outro por evasão do sistema prisional.
Diante da confirmação, o homem foi informado sobre as ordens judiciais e encaminhado ao setor de carceragem temporária de Paranavaí, onde permaneceu à disposição da Justiça. Conforme informado pela Guarda Municipal, o estabelecimento optou por não representar formalmente em relação ao fato que motivou o acionamento da equipe.




