Um homem morreu após capotar um veículo roubado na BR-376, próximo a Piracema, distrito de Paranavaí. De acordo com a Polícia Militar – PM, após roubar um veículo Volkswagen Gol na cidade de Cascavel, na manhã da última terça-feira (02), ele ligou para a polícia e disse que estava arrependido pelo ato.
Ao chegar a Terra Rica, cidade onde ele estava, os policias perceberam que o homem estava mentalmente perturbado. “Ele não acatou a voz de abordagem, desistindo de se entregar, entrando no veículo e saindo sentido Paranavaí. A equipe policial iniciou acompanhamento e, ao acessar a BR 376, no trevo de Guairaçá, o condutor acessou a via pela contra mão, obrigando um caminhão a desviar”, diz a nota da PM.
O acompanhamento tático continuou até que o condutor do veículo roubado perdeu o controle e foi ejetado, não resistindo aos ferimentos do acidente.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. Até o momento, a vítima do acidente não foi identificada. O veículo roubado na cidade de Cascavel foi encaminhado para a Delegacia.