A Polícia Civil prendeu três homens por furto qualificado na tarde desta terça-feira (17) no Centro de Paranavaí. O trio é suspeito de cometer o crime em Maringá e tentar vender os objetos em Paranavaí.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na Avenida Centenário, em Maringá, durante a madrugada desta terça. Os suspeitos teriam furtado notebooks e relógios de pulso de medir pressão de uma empresa. Em seguida, eles fugiram do local. Após a ocorrência ser registrada, uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem que estava com um dos objetos furtados.
Na sequência, um policial de Maringá recebeu uma denúncia que informava que os três suspeitos estavam tentando vender os itens furtados no Centro de Paranavaí. Uma equipe policial prendeu os homens após localizá-los em um Chevrolet Corsa. Foram encontrados com os três suspeitos, de 29, 34 e 35 anos, seis aparelhos furtados.
Assista ao vídeo do momento da prisão:
O homem preso em Maringá foi autuado em flagrante por receptação. Os três suspeitos que foram presos pelos agentes de Paranavaí foram entregues à Delegacia de Polícia Civil.
O crime de furto qualificado tem pena de reclusão de dois a oito anos. Contudo, de acordo com a polícia, os suspeitos podem responder ainda por associação criminosa, que tem pena de um a três anos.