O oftalmologista Fabio Massaiti Tokunagada, de 52 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Itororó, na Zona 2 de Maringá. A batida envolveu três veículos e resultou na capotagem de um Honda Civic, que, logo após o impacto, começou a pegar fogo.
Tokunagada, que estava sozinho no carro, ficou preso às ferragens e não conseguiu sair antes que o automóvel fosse tomado pelas chamas. Ele morreu no local.
O médico do Samu, Dr. Vinicius, que participou do atendimento, relatou a dificuldade das equipes em acessar a vítima. “O carro iniciou um incêndio com ele impossibilitado de sair. Os bombeiros iniciaram o combate do incêndio, mas infelizmente a gente não conseguia acessar”, afirmou.
Sobre os ocupantes dos outros veículos, o médico informou que a condutora de um deles estava em choque com o que presenciou, mas não sofreu ferimentos.
Fabio Massaiti Tokunagada era muito conhecido em Maringá, tanto pela atuação médica quanto pela paixão pelo automobilismo — ele também era piloto. Como oftalmologista, trabalhava ao lado do pai e do irmão em uma clínica localizada na Avenida Tiradentes.































