Uma idosa, de 60 anos, morreu depois de ser atropelada por uma motocicleta Honda/CB 300, conduzida por um jovem de 18 anos. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (23), na Avenida Heitor Alencar Furtado – próximo ao Colégio Estadual – em Paranavaí.
Acionada, a equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encontrou a vítima no chão, com sangramento envolta das orelhas. Ela foi intubada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Paranavaí.
Às 21h, a idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Cientifica encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
O motociclista, de 18 anos, estava com sangramento na boca e uma fratura no nariz. “Realizamos a imobilização cervical e começamos a aspirar o sangue que se acumulava em suas vias aéreas, que estava atrapalhando a sua respiração’’, disse a nota dos bombeiros.
Em contato na manhã desta quinta-feira (24) com uma enfermeira da Santa Casa de Paranavaí, foi informado que o estado de saúde do motociclista é grave. Ele encontra-se na UTI.