(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

TREVO DE NOVA ALIANÇA DO IVAÍ

Idoso 65 anos fica ferido em colisão entre motocicleta e automóvel em Paranavaí

Um idoso de 65 anos ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel na PR-218, em Paranavaí. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro Honda/HR-V trafegava pela rodovia quando, ao acessar o trevo de acesso à Nova Aliança do Ivaí, colidiu transversalmente com uma motocicleta Honda/CG 160. A motocicleta seguia no sentido do Distrito de Graciosa a Paranavaí no momento do acidente.

O motociclista foi socorrido pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Paranavaí.

A condutora do carro, de 42 anos, não sofreu ferimentos e foi submetida ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. A colisão causou danos materiais em ambos veículos.

Compartilhe: