(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Obra foi iniciada na última segunda-feira (15)
Foto: DER
Obra foi iniciada na última segunda-feira (15) Foto: DER

UMUARAMA

Iniciada obra de recuperação de erosão na PR-323

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) iniciou nesta segunda-feira (15) a obra de recuperação emergencial da PR-323 na altura do km 298+560 em Umuarama, na região Noroeste. O local foi atingido por erosão no talude devido ao excesso de chuvas e danos no sistema de drenagem de águas.

Os serviços começam pela remoção de solo mole e lançamento de material rochoso sobre o talude, garantindo sua estabilidade. Ainda será realizado o retaludamento, recomposição do sistema de drenagem, recuperação de pavimento e plantio de vegetação.

A previsão é de concluir os trabalhos em até dois meses, mas as condições climáticas podem prorrogar esse prazo.

O investimento na obra é de R$ 357.431,66, tendo sido contratada por dispensa de licitação, por se tratar de situação emergencial.

Sinalização

O local conta com sinalização provisória, e usuários devem seguir com atenção redobrada pelo trecho durante o andamento da obra. Atualmente uma das faixas de tráfego no sentido Maringá – Guaíra está interditada, após os danos da erosão terem aumentado durante o final de semana. O trecho é duplicado e o tráfego flui normalmente no sentido Guaíra – Maringá.

Compartilhe: