Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (18), na região central de Guairaçá. Um homem foi preso após ameaçar vítima de morte com um facão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento por volta das 17h quando foi abordada pela vítima. O homem relatou que havia sido ameaçado por um indivíduo que estaria com um facão em mãos, em frente a uma borracharia, dizendo que “iria matá-lo”.
Ainda conforme o relato, a situação teria sido motivada por um desacordo comercial envolvendo um imóvel. A vítima é proprietária da residência, enquanto o autor seria o locatário, que não teria cumprido os compromissos mensais firmados em contrato. Diante da inadimplência, foi solicitado que o inquilino deixasse o imóvel. O caso já está sendo discutido judicialmente no fórum.
Com base nas informações, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito e determinaram que ele deixasse o facão no chão, ordem que foi acatada. A arma branca foi apreendida pela equipe.
Autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terra Rica para as providências cabíveis.




