(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PSS/PARANAVAÍ

Inscrições para Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física vão até o dia 6

Segue aberto o prazo de inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado do município para a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física. Não haverá cobrança de taxas aos candidatos. As inscrições ficarão abertas até o dia 6 de dezembro.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet. Basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Processo Seletivo Simplificado – PSS 002/2021”. Em seguida, é só selecionar o cargo pretendido. Depois de ler o Edital, o candidato deverá preencher todos os campos disponíveis do Formulário eletrônico e anexar os documentos comprobatórios solicitados.

O PSS vai selecionar profissionais para formação de Cadastro Reserva nas seguintes funções: Agente de Apoio Educacional (40 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.647,60; e professor de Educação Física (20 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.443,08.

A seleção será feita em duas etapas. Na 1ª fase será feita uma Prova de Títulos, e a na 2ª fase o Exame Médico Pericial. A convocação será feita por onde classificatória e de acordo com o interesse e necessidade do município. A contratação será feita pelo período de 12 meses a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogada por igual período conforme a Legislação vigente.

O Decreto nº 23.091, que autoriza a realização do PSS e traz todas as informações do Edital nº 002/2021, está disponível no Diário Oficial dos municípios através do link https://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/3E05E201
(Assessoria Prefeitura)

Compartilhe: