(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PREVISÃO DO TEMPO

Instabilidade retorna a Paranavaí e pode chover no fim de semana

REINALDO SILVA

reinaldo@diariodonoroeste.com.br

A instabilidade atmosférica aumenta em todas as regiões do Paraná e o resultado será uma sexta-feira com muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva no Oeste, no Sudoeste e no Noroeste, mas não há previsão para Paranavaí, onde os termômetros registram de 22 a 29 graus.

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) informa que no decorrer do final de semana o tempo segue instável em todo o Estado, com precipitações irregulares e até mesmo possibilidade de temporais isolados.

No sábado, o céu permanece parcialmente nublado e chove rápido durante o dia e a noite, acumulando em torno de 10 milímetros; as temperaturas variam de 21 a 29 graus. Domingo terá as mesmas condições, porém com previsão de volume maior de chuva, chegando a 20 milímetros.

Na segunda-feira, uma frente fria se desloca pelo Oceano Atlântico, aumentando a instabilidade em todo o Paraná. A previsão é de chuva a qualquer hora do dia, totalizando quase 30 milímetros. Apesar das condições, o tempo segue quente em Paranavaí, com mínima de 21 e máxima de 28 graus.

O sol volta a predominar na terça-feira e as temperaturas sobem gradativamente com o passar dos dias, podendo chegar a 32 graus no próximo fim de semana.

Compartilhe: