A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 42, pelo crime de tráfico de drogas em Paranavaí. O flagrante foi registrado na tarde de sábado (2).
A ação é resultado de uma investigação que já vinha sendo conduzida há meses e que teve início após o recebimento de denúncias que indicavam o imóvel como ponto de venda de entorpecentes.
Diante dos indícios, a polícia representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foi deferido pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.
De acordo com o delegado da PCPR Gilson Matos, durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram o casal no interior da residência. “O homem confessou a comercialização de drogas e apresentou porções de cocaína que estavam escondidas em sua roupa íntima”, explicou.
Outras porções do mesmo entorpecente foram encontradas no bar situado na sala do imóvel, além de uma porção em sua carteira.
Ao todo, foram apreendidas 11 porções de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 366 em dinheiro.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário após a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.